Ir direto para menu de acessibilidade.

Coordenadora Adjunta do curso de Graduação em Tecnologia

Foto Profa Juliana

Coordenadora Adjunta do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Inovação, Ciência e Tecnologia (BICT)

Mestrado e Doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professora do Ensino Superior desde 2006, com atuação no ensino público e privado. Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri- UFVJM. Docente colaboradora do Programa de Pós- Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Docente do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal de Lavras – UFLA desde 2023. Vice-coordenadora do Bacharelado Interdisciplinar em Inovação, Ciência e Tecnologia – BICT, da UFLA. (Texto informado pela autora)